menu

visite-nos na Automation Fair 2017


El Bcpgroup é uma holding de empresas com uma relação de valor agregada de mais de 16 anos com Rockwell Automation, através de soluções regionais em Venezuela (BCPVEN), Colômbia (SLACOL), Estados Unidos (ESP International y BCPgroup Artificial Lift) y Brasil (BCPBRA) estão envolvidos no desenvolvimento de soluções para o setor Petróleo e gás com sistemas de levantamento artificiais (CILA2S).

El BCPgroup tem o agrado de invitar a Ud. (s) al Automation Fair los días 15 y 16 de Noviembre del 2017, para que visite nosso stand # 1315 no George R. Brown Convention Center em Houston, Texas EUA; Podemos encontrar tecnologias probadas en vivo do CILA2S, CIMA2S Y WOS (Sistema de Otimização de Wellpad): Controladores com aplicações avançadas para a optimização de produção de crudo, AVAS (Soluções e aplicações de Valor Agregado) para BCP, BES, Bombeo Mecánico (SRP) y Sistemas de Bombeo Multifásicos (MPP).

Depois de habernos visitados no suporte a um passeio por as novas instalações da nova sede do Bcpgroup Elevador Artificial, os estaremos esperando os dias 15 e 16 de novembro de 2017 em 6315 N Sam Houston PKWY W, Houston, TX 77086.