menu

O BCPGroup visita os escritórios da Netzsch Alemanha


O engenheiro Augusto Acosta, CILA2S LV Corporate Manager, deu um workshop técnico sobre a solução CILA2S e SWC na Alemanha para um grupo de gerentes de vendas da Netzsch Global. A Netzsch é um parceiro tecnológico da BCPGroup há mais de 15 anos. Como o primeiro resultado de uma oficina na Alemanha, recebemos um pedido para a oferta do equipamento CILA2S para o Egito. A Netzsch também fez apresentações diretas de produtos para o Windshall, o maior operador alemão de petróleo e gás.

Atualmente, as novas tecnologias são utilizadas para otimizar a produção e o consumo de energia no caso de fundos de poços com o uso de motores magnéticos permanentes (PMM), que garantem economias de energia e níveis de eficiência superiores às tecnologias convencionais , também com o uso de controladores inteligentes que se integram com variadores de velocidade variável de alta tecnologia garantem uma ótima gestão da produção nos sistemas de bombeamento.

Continuando com esta filosofia operacional, o Grupo BCP cria o CILA2S 4G, o CILA2S monitora, controla, otimiza e assegura o processo de elevação artificial com base na integração de tecnologia eletrônica de energia, inteligência a montante com automação e ampla experiência - como em petróleo e gás. Este conhecimento é aplicado através de Aplicações e Soluções de Valor Agregado (AVAS®) para garantir a máxima eficiência do sistema de bombeamento, estes AVAS® operam no controlador SWC principal (Smart Well Controller) que tem algoritmos predefinidos para o funcionamento integral do sistema de elevação.

Em aliança com a Netzsch durante a visita, a empresa converteu no mercado as melhores soluções para sistemas de elevação artificial PCP com a tecnologia de bomba de cavidade submersível elétrica (ESPCP) e o uso de PMM, participando da permanência em eventos como "Field Management Meeting Oil & Gas Upstream "na Netzsch-Alemanha para fortalecer as estratégias de soluções integradas eficientes e aumentar o conceito de Sistemas Inteligentes de Elevação Artificial.