menu

Primeiro embarque do CLA2s para o Egito


En el primer semestre de 2017, o BCPBRA do grupo de empresas de BCPgroup através do requerimento de NETZSCH-BRASIL, chamado Agiba Projeto para o mercado egípcio, desenvolveu um novo projeto de CILA2S para asistir a condições de operação severas que estarán em trabalho En un ambiente desértico. EL CILA2S funcionará na superfície com as bombas de tornillo multifásico (MSP) de NETZSCH e por menor a necessidade de uma classe IP65 (NEMA 4). As temperaturas do deserto são como as altas temperaturas durante o dia por cima de 50ºC y aproximadamente 0ºC por noite com tormentas de pó com freqüência.

Este CILA2S 30HP foi realmente especial porque está no gabinete foi instalado com C2S BCP GRUPO 30HP com um DPS para a proteção do poder, um ventilador forzado para garantir as condições de segurança da temperatura interior y também una Lâmpada com 3 Colores do sistema operativo e alarma de iluminação em caso de qualquer coisa apareça. El CILA2S se instalará fora da área classificada que está conectada com um patin que contará com os bombas multi-tornillo e uma caixa de conexões em área classificada. Toda a solução integral (CILA2S + NETZSCH MSP) funcionará en estado autónomo.

Este projeto foi nossa primeira venda nas empresas do Grupo BCP al mercado egipcio. Fue entregado a NETZSCH o mes passado o 16 de junho de 2017. O NETZSCH-Brasil está disponível para a solução integral ao cliente final. De acordo com NETZSCH-Brasil em este momento, não é necessário estabelecer um horário de inicio e segurança.

Posteriormente este primeiro projeto, BCPBRA ya ha levado a cabo outros projetos, bem como o mercado de Egipto e conforme o ing. Antonio Castilhos existe uma expansão no mercado de Egipto que NETZSCH-Brasil está atendiendo gradualmente e oferecendo soluções de alta tecnologia com o apoio do Grupo BCP.